Eurobeat Station Eurobeat Station
Bem-vindo, Visitante!
Faça o login ou registre-se para utilizar todas as opções do site.
Problema no DDRONLINE.NET: Mais informações neste post.

Versão Brasileira › Comunidade › Fóruns

TUDO TUDO TUDO TUDO!

Esse título diz tudo.

«« Primeira     « Anterior 1 Próxima »     Última »»

pantano dos morto.
AdminOffline
Meu novo projeto – Bleach Database
Postado em 2010-03-23 18:43:34
Então... precisava de um projeto novo pro meu portfolio e fiz uma database de... água sanitária!! (bleach em inglês). QBoa é a top da top! Mas tem agora a ABoa que está se provando forte concorrente...

... ok, funless joke aside, eh um site sobre o anime Bleach. Pra quem se importa, o link é:

bleachdatabase.com

O objetivo do site é ter o máximo de informação possível sobre a série, em um formato de "database relacional" (ex., um "episódio" tem vários "personagens", um "personagem" tem várias "skills", etc.)

Atualmente to mexendo no site sozinho, adicionando todos os dados, e recentemente, imagens. Até agora, está sendo bem interessante. Gosto de ver todas as informações se linkando umas com as outras. Qdo tiver um nivel decente de informação, vou investir um pouco em divulgação pro site gerar mtos e mtos hits e os banners do Google darem uns trocados.

Disclaimer: como todo site de database, tem spoiler pra caralho. Considere-se avisado.

Se vc tiver tempo, paciencia e (principalmente) gostar da serie e quiser ajudar, fale comigo.

São Paulo, SP, BR • MP • Homepage • Responder

KILLER MACHINE!
EditorOffline
Re: Meu novo projeto
Postado em 2010-04-01 10:53:31
Tem torrent dos episódios? :P
Taguatinga, DF, BR • MP • Homepage • Responder

pantano dos morto.
AdminOffline
Re: Meu novo projeto
Postado em 2010-04-01 10:56:16
Nao, pra baixar episodios va em www.dattebayo.com/t

O site é só informativo. Pelo menos por enquanto. :P
São Paulo, SP, BR • MP • Homepage • Responder

«« Primeira     « Anterior 1 Próxima »     Última »»

Voltar para: TUDO TUDO TUDO TUDO!

Back to Home
Eurobeat Station Eurobeat Station
This is an unofficial, fan-made site about Dance Dance Revolution. No copyright infrigement intended.
Dance Dance Revolution, Para Para Paradise and BEMANI series of music games are trademarks of Konami.
Site Design © 2001, DDR Online Network. All written articles are owned by its respective authors.